Loading...

CBF confirma Rogério Micale como técnico da Seleção nas Olímpiadas

Após a demissão do técnico Dunga na tarde da última terça-feira (14), por conta dos maus resultados da seleção, principalmente na Copa América Centenário, quando foi eliminada na primeira fase, um clima de indecisão tomou conta dos corredores da CBF quanto ao treinador da Seleção Olímpica.

O ex-treinador estava encarregado de conduzir o processo iniciado por Rogério Micale há alguns anos, mas, com a sua demissão, o lugar ficou vago. Com a contratação do novo treinador, Tite, foi-se cogitado que o novo comandante pudesse assumir o processo, e fazer parte da comissão que estaria à frente da Amarelinha durante os Jogos Olímpicos do Rio, em Agosto.

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

Mas, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou na tarde desta quarta-feira (15), que o treinador da Seleção Sub-20, Rogério Micale, é quem irá comandar os garotos que representarão a camisa da Seleção Brasileira durante os jogos. Uma lista com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica pré-inscritos para a competição será enviada para a FIFA até as 19h (horário de Brasília) desta quarta.

A divulgação da lista final será realizada no dia 29 de junho, às 11h, na sede da CBF, com coletiva de Micale. A preparação da Seleção será feita mais uma vez na Granja Comary, a “casa da seleção”, em Teresópolis (RJ), a partir do dia 18 de julho. No dia 30 de julho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Brasil realiza um amistoso contra o Japão.

Deixe sua opinião

Loading...