Capivariano derrota Ponte Preta, em estreia no Paulista Sub-20

0 Comments
O Capivariano conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo (15), na Arena Capivari, na cidade de Capivari, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Gabriel Marangoni abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, e aos 45 Hugo Parron ampliou para o Leão. A Macaca descontou em cobrança de pênalti de Juninho, aos 32 minutos da segunda etapa.
Demais resultados do Grupo 3: Desportivo Brasil 2 x 1 São Bento, Ituano 2 x 2 Red Bull Brasil e Bragantino 1 x 1 Oeste.
Na próxima rodada, o Capivariano visitará o Oeste, no Estádio da Vila Porto, em Barueri, sábado (21), às 15 horas, enquanto a Ponte Preta receberá o Ituano, no Estádio de Moisés Lucarelli, em Campinas, domingo (22), às 10 horas.