Atacantes do São Paulo Sub-20 comemoram parceria de sucesso

A Copa do Brasil Sub-20 teve um gostinho especial para dois jogadores do São Paulo não apenas pelo título conquistado, mas principalmente pela consolidação de uma parceria que deu certo. Não há como dizer que os atacantes David Neres e Joanderson deixaram de fazer seus trabalhos, afinal de contas, os dois terminaram o torneio como artilheiros, com seis gols cada.

Na segunda partida da final, que sacramentou o título do Tricolor, o placar terminou em 2 a 0 e foram justamente eles os principais responsáveis pelo triunfo. Aos 13 minutos, Joanderson abriu o placar e ficou momentaneamente com a artilharia isolada do torneio, mas três minutos depois, David Neres deixou o seu e igualou a disputa. E se engana quem pensa que algum dos dois se incomodou com a divisão do posto. Pelo contrário, comemoraram o entrosamento.

David Neres e Joanderson: campeões e artilheiros (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
David Neres e Joanderson: campeões e artilheiros (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

“A equipe está de parabéns. Trabalhei muito para ajudar, principalmente com gols, e fico feliz que o trabalho deu resultado. Tive um bom ano, consegui fazer uma boa competição e ser artilheiro ao lado do David Neres. Ele me ajudou bastante durante o torneio, mas também soube marcar gols. A nossa parceria deu certo e ajudou a nossa equipe. A Copa do Brasil Sub-20 é difícil, com grandes clubes, mas soubemos aproveitar a oportunidade de mostrar o nosso futebol e conquistamos o título”, disse Joanderson.

David Neres enalteceu a conquista dentro do Morumbi, templo são-paulino, e focou as atenções para o time profissional, próximo objetivo a ser conquistado.

“É uma sensação única, porque todos os garotos sonham com este título. Ser campeão é bom, mas poder comemorar no Morumbi foi ainda melhor. Também fiquei muito feliz e orgulhoso pela artilharia da competição, porque é um torneio difícil e muito equilibrado. Agora, vamos seguir trabalhando com a mesma intensidade e aproveitar este momento para, quem sabe, ter uma oportunidade no profissional”, contou.

O São Paulo conquistou o título após bater o Atlético-PR por 2 a 0, nas duas partidas da final.

Deixe sua opinião

Loading...