Loading...

Veja o resumo da Copa São Paulo após o fim das quartas de final

Chegou ao fim a quinta fase, as quartas de final, da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, com 15 gols em quatro jogos, nenhum placar em branco, definindo os clubes classificados às semifinais. Agora o torneio tem 736 bolas na rede em 252 partidas, média de 2,92.

Copinha tem um paulista garantido na final (Foto: FPF)

Ao todo são três paulistas e um mineiro na briga pelo título. Apenas o São Paulo continua com 100% de aproveitamento (sete vitórias). Santos, América-MG e Palmeiras também estão invictos.

O melhor ataque ainda é o do Vasco, com 26 gols marcados, dois a mais que o Palmeiras. O Cruzeiro sofreu apenas dois gols, dois a menos que Santos e São Paulo. Figueiredo, do Vasco, e Popó, do Oeste, ocupam o topo da artilharia, com oito tentos anotados.

Dentre os semifinalistas, o São Paulo tem sete vitórias, 21 gols marcados e quatro sofridos; o Palmeiras venceu seis e empatou uma, com 24 gols anotados e cinco levados; Santos tem cinco vitórias e dois empates, 14 gols feitos e quatro sofridos; o América-MG tem apenas três triunfos, além de quatro empates, fazendo dez gols e levando cinco.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...