Loading...

Brasil vence Venezuela e só depende de si no Pré-Olímpico

Atual bicampeão olímpico, o Brasil teve mais uma atuação ruim, porém evitou o vexame da eliminação precoce e venceu a Venezuela por 2 a 1, pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico de Futebol, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, nesta quinta-feira (5).

Guilherme Biro foi o herói do Brasil (Foto: Divulgação/CBF)

Todos os gols saíram no segundo tempo. Maurício, do Internacional, abriu o placar aos 11 minutos, mas Bolívar empatou aos 21. A Vinotinto quase virou aos 30, mas teve o gol anulado pelo árbitro, após consultar o VAR. Aos 43, Guilherme Biro, do Corinthians, sacramentou a suada vitória brasileira.

Com este resultado, o Brasil chega para a última e decisiva rodada em segundo lugar, com três. O líder é o Paraguai, com quatro. A Argentina tem dois e a Venezuela amarga a lanterna, com um ponto conquistado.

Na última rodada, o Brasil enfrenta a Argentina. Para se classificar para a Olimpíada, o time de Ramon Menezes precisa vencer. Em caso de empate, a seleção brasileira avança com vitória ou empate do Paraguai. Também se a Venezuela vencer o Paraguai pelo placar de 1 a 0 ou por pelo menos dois gols de diferença. Caso os venezuelanos ganhem por um gol de diferença, que não seja o placar mínimo, o Brasil precisaria empatar por 4 a 4 ou mais.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...