Loading...

Brasil perde para o Paraguai e se complica no Pré-Olímpico

Na partida de fundo da rodada de abertura da fase final do Pré-Olímpico de Futebol Masculino, com sede na Venezuela, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraguai, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, nesta segunda-feira (5).

Brasil perdeu para o Paraguai (Foto: CBF)

Em mais uma atuação ruim, a seleção brasileira, que teve o desfalque de Marlon Gomes, fora da competição por causa da um fratura no pé esquerdo, outra vez ficou pouco com a bola e foi dominada pelos paraguaios.

A melhor chance foi quando Endrick deixou John Kennedy na cara do gol, mas o atacante do Fluminense chutou para fora. Só que o palmeirense também falhou. E feio, ao perder uma penalidade máxima, aos 27 minutos, defendida pelo goleiro.

Já o Paraguai conseguiu balançar as redes nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, quando Peralta aproveitou indecisão da defesa brasileira e, de cabeça, definiu o placar.

Com isso, o selecionado paraguaio tem três pontos e lidera. Já o Brasil está sem pontuar. Venezuela e Argentina, que empataram por 2 a 2, somam um ponto. O quadrangular vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A próxima rodada é na quinta-feira (8), no mesmo estádio. Os jogos são Argentina x Paraguai, às 16h, e Venezuela x Brasil, às 19h (de Brasília).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...