Loading...

Confira as declarações de alguns dos campeões sub-17 com o Brasil no Chile

Com a taça de campeão nas mãos após a conquista do título sul-americano sub-17 (foi a 12ª vez que o Brasil ficou em primeiro lugar no torneio), vários atletas e o técnico Carlo Amadeu deram entrevista ou postaram algum comentário em redes sociais. Confira o que falaram alguns deles:

“Esta equipe foi muito consistente, demonstramos ganhando de 5 a 0 a última partida. Todos os jogos foram muito difíceis, foi um torneio onde mostramos ser uma equipe equilibrada”, disse o volante Alan Souza, do Palmeiras.

Vinícius Júnior posa com os seus troféus (Foto: Twitter oficial do jogador)

Cobiçado pelo Barcelona, o atacante Vinicius Júnior, de 16 anos, arrebatou dois troféus individuais: artilheiro, com sete gols, e melhor jogador da competição.

“Bicampeão, Artilheiro e Melhor Jogador!! Toda honra e glória seja dada a ti, senhor!! Obrigado a todos pela torcida!! Quem me viu, mentiu. Dá uma atenção aqui… Bicampeão invicto, só a geração 2000!!! Não tem outra, beijo”, escreveu em seu perfil no Twitter o jogador do Flamengo.

“Começamos o Sul-americano muito bem e assim seguimos no hexagonal, graças a Deus. Estou bastante feliz com o meu momento. Ele é resultado da dedicação de todo o grupo. Trabalhamos muito para fazer bonito no torneio e as coisas estão acontecendo. Que esse seja apenas o início, queremos ir muito mais além”, declarou Paulinho, atacante do Vasco.

“No Brasil não basta a gente vencer, tem que convencer. E foi isso que a gente conseguiu aqui”, afirmou o treinador da seleção brasileira. O Brasil venceu sete partidas, empatou duas e terminou invicto.

Deixe sua opinião

Loading...