Loading...

Brasil goleia Equador e garante vaga antecipada na fase final do Sub-20 Feminino

O Brasil goleou o Equador pelo placar de 4 a 0, na noite desta quarta-feira (13),  no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, pela quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino.

Brasil goleou Equador (Foto: Conmebol)

A Seleção Brasileira saiu na frente aos 14 minutos, com Giovaninha, após passe de Analuyza. Aos 18, ela recebeu de Yaya e deu um lindo toque por cobertura para marcar um golaço. Aos 28, Bruninha cruzou pela direita e Fernandes acertou um chute de primeira sem chance de defesa para a goleira equatoriana. No segundo tempo, aos nove minutos, Analuyza aproveitou o rebote e não desperdiçou, fechando a conta.

Com a vitória, o Brasil garantiu vaga no quadrangular final com uma rodada de antecedência, além de se isolar na liderança do Grupo B, com nove pontos (100% de aproveitamento de aproveitamento). Uruguai e Equador estão com seis e brigam pela segunda posição.

Em duelo entre já eliminados, o Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos, deixando as bolivianas na lanterna, com zero. Na quinta e última rodada, sexta-feira (15), Equador e Uruguai fazem um confronto direto, com as uruguaias com a vantagem do empate. Na sequência, o Brasil encara o Paraguai.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...