Loading...

Botafogo faz 10 a 0 no Castelo e avança na Copa do Brasil Sub-20

O Botafogo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 com um atropelo. A equipe fez 10 a 0 no Castelo na tarde desta quarta (10), no Estádio Nilton Santos, pela primeira fase do torneio.

Alvinegro fez oito gols no segundo tempo. Foto: Fábio de Paula/ BFR

Nas oitavas de final, o Alvinegro enfrentará o São José-RS, que goleou o Nacional-AM por 5 a 1 nesta quarta. Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

Os cariocas abriram o placar logo aos quatro minutos, quando Gabriel Conceição avançou pela direita e passou para Kauê marcar. O segundo veio apenas aos 46, com Gabriel Conceição, que recebeu bola invertida, cortou para a esquerda e mandou no cantinho.

Na etapa final, a equipe deslanchou. Aos três minutos, Juninho completou boa jogada de Kauê na pequena área e fez o terceiro. Quatro minutos depois, João Vaz recebeu lançamento com liberdade, passou pelo goleiro e marcou. Aos doze, kauê recebeu na área, girou e fez o quinto gol botafoguense.

Juninho, em chute forte da entrada da área, fez o sexto aos 18. Três minutos mais tarde, Marquinhos avançou pela direita e finalizou forte para marcar mais um. Aos 27, Marquinhos recebeu de Vitinho na diagonal e tocou na saída do goleiro para aumentar a goleada. Ryan, aos 29, fez o nono, recebendo com liberdade pela direita, e Jhonnatha, aos 45, bateu colocado da entrada da área pra fechar a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...