Barra quebra invencibilidade do Joinville na Copa SC Sub-20

No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o Barra ganhou do Joinville, por 3 a 2, pela oitava rodada do turno da Copa Santa Catarina Sub-20.

O jogo teve de tudo: gols, expulsões, pênaltis desperdiçados e viradas. Quem abriu o marcador foi o JEC, com Janderson, aos 17 minutos do primeiro tempo, em lindo chute no ângulo. O Pescador chegou ao empate aos 31, com Luiz Renan, já contratado para o profissional e que fez sua estreia.

Barra venceu em casa (Foto: Site oficial do Barra)

No segundo tempo, Jhonata virou o placar, aos 15 minutos. Aos 27, pênalti para os visitantes: Madson bateu, Gabriel Zucki ainda defendeu, mas no rebote Madson empatou. Quatro minutos depois, Jhonata invadiu a área, driblou seu xará Jonatha e foi calçado. O árbitro apontou a marca da cal e expulsou o jogador da equipe rubra. Luiz Renan partiu para a cobrança, mas a bola, caprichosamente, bateu na trave e saiu. Já nos acréscimos, aos 48, Rodrigo Mathiola estufou as redes, dando a vitória ao Barra. Na comemoração, Pedro Manoel, que já havia sido substituído, recebeu o cartão vermelho por ter invadido o campo.

Com o triunfo, o Barra chegou aos sete pontos e está na nona posição, enquanto o Joinville perdeu a sua invencibilidade, mas segue na liderança isolada, com 19 pontos ganhos.

Deixe sua opinião

Loading...