Loading...

Bahia vence e quebra sequência do Atlético-MG no Brasileirão sub-20

A sequência de cinco vitórias seguidas do Atlético-MG no Brasileirão sub-20 foi quebrada na tarde deste domingo (22), no CT Praia do Forte, em Mata de São João, pela 13ª rodada do torneio. O Bahia contou com o gol de Daniel Cruz para vencer os mineiros por 1 a 0 e subir na tabela.

Daniel comemora gol da partida (Foto: Facebook oficial do Bahia)

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço chegou aos 15 pontos ganhos e subiu para a 13ª posição, enquanto o Galo, que vinha de cinco vitórias seguidas, pode perder a vice-liderança e cair para o terceiro lugar, com 25 pontos somados, caso o Fluminense derrote o Palmeiras no complemento da jornada.

Coube a Daniel definir o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo, ao fazer o gol único da vitória dos baianos. Ele recebeu de Marcelo pela direita, puxou para o pé esquerdo e chutou. A bola desviou no marcador e encobriu o goleiro atleticano Gabriel.

Na próxima rodada, o Bahia visitará o Ceará, na Cidade Vozão, em Itaitinga, quarta-feira (25), às 15 horas, e o Atlético receberá o Flamengo, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, quinta-feira (26), a partir das 19h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...