Loading...

Athletico-PR bate Internacional e garante vaga antecipada na próxima fase do Brasileirão sub-17

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico-PR, nesta terça-feira (3), em pleno Centro de Treinamento Morada dos Quero Queros, na Cidade de Alvorada, pela sétima (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17.

Furacão ganhou do Inter fora de casa (Foto: Site oficial do Athletico)

Com o resultado, seu quarto triunfo seguido, o Furacão chegou aos 16 pontos, segue em terceiro lugar no Grupo B e garantiu vaga antecipada na próxima etapa da competição. O Colorado permanece com sete pontos ganhos, caiu para a oitava posição, e precisa de um milagre para ficar entre os quatro primeiros.

Mesmo fora de casa, o time athleticano dominou o primeiro tempo e criou várias oportunidades de gol, mas as redes balançaram apenas aos 11 minutos, em pênalti cobrado por Renan.

Os gaúchos voltaram mais ofensivos depois do intervalo, mas quem marcou foi a equipe visitante, aos 36 minutos, em belo passe de Marcos Vinícius para Tallison matar no peito e chutar sem chances para o goleiro.

Na próxima rodada, sábado (7), às 15 horas, as duas equipes atuarão como mandantes. O Inter  pegará o Fluminense no mesmo local e o Athletico receberá o Vitória, em Curitiba.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...