Loading...

Bahia vence CSA novamente e está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

O Bahia derrotou o CSA por 2 a 1, no Estádio Metropolitano Roberto Santos, em Pituaçu, Salvador, nesta quinta-feira (21), em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Bahia venceu de novo (Foto: Divulgação/CSA)

Em ampla vantagem por ter aplicado uma goleada por 5 a 0, na ida, em Maceió, o Esquadrão de Aço não se acomodou e voltou a ganhar da equipe alagoana.

O primeiro tempo foi marcado pelos raros ataques, porém na primeira chegada mais efetiva, o atual campeão baiano da categoria saiu na frente, gol marcado por Roger Gabriel, aos 23 minutos.

Com o relaxamento natural do Tricolor, o Azulão cresceu e empatou aos 32, quando Cleverton aproveitou bobeada do sistema defensivo adversário e mandou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com os dois times buscando o gol. Melhor para os mandantes, que chegaram à vitória com o tento anotado por Tiago, aos 19 minutos, definindo o placar agregado em 7 a 1.

Agora, nas semifinais, o Bahia, dono da melhor campanha geral e ainda invicto, terá como adversário o Grêmio, que eliminou o Remo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...