Loading...

Bahia goleia Jaciobá e segue na briga pela classificação na Copa do Nordeste Sub-20

O Bahia deu o troco após perder para o Jaciobá na última segunda e se manteve na disputa pela classificação às semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. A equipe goleou por 4 a 0, na tarde desta sexta (26), no CE Praia do Forte, em Mata de São João, pela quarta rodada.

Matheus Lins marcou um dos gols da vitória tricolor. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Boca Júnior, mas em vantagem no saldo de gols. O Azulão é o lanterna, com três pontos. O Vitória, que bateu os sergipanos por 1 a 0, lidera a chave, com nove pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima terça (30), às 15h. O Bahia visita o Boca Júnior no Batistão, em Aracaju, e o Jaciobá pega o Vitória no Barradão, em Salvador.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida pressionando. O goleiro Luigi fez boa intervenções e viu os chutes de Luan, Jeferson Douglas e Matheus Lins passarem perto da meta. A equipe alagoana só conseguiu assustar em chegada pela direita de Flávio, mas concluída para fora.

Aos 34 minutos, os baianos tiraram o zero do marcador. Após jogada pela esquerda, Jeferson Douglas completou o passe na entrada da área batendo forte para o gol.

Na etapa final, o ataque tricolor deslanchou. Aos 15 minutos, Matheus Lins aproveitou lance de Luan pela esquerda e finalizou rasteiro, no cantinho, ampliando a vantagem. O terceiro saiu aos 23, quando Guilherme Silva completou escanteio alçado na segunda trave e cabeceou para balançar as redes. E aos 38, Dudu recebeu de Jeferson Douglas e enfiou para Everton tocar na saída do goleiro, fechando a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...