Loading...

Bahia e Vitória não saem do zero na abertura do Brasileirão de Aspirantes

Bahia e Vitória não proporcionaram grandes emoções na tarde desta quinta (10), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Na estreia das equipes no Brasileirão de Aspirantes, o empate por 0 a 0 prevaleceu.

Empate teve poucas chances claras de gol. Foto: Divulgação/ EC Bahia

Com o resultado, ambos os times ficaram com um ponto, na quarta posição de seus respectivos grupos: o Bahia no B e o Vitória no A.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima quinta (17), às 15h. O Bahia visita a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o Vitória recebe o Avaí no Barradão, em Salvador.

O jogo

O primeiro tempo contou com chances de gol para os dois lados, mas sem grandes emoções. O Tricolor foi quem teve a melhor oportunidade, porém Yuri fez grande defesa cara a cara com Gustavo. Já o Rubro-Negro assustou em chutes sobre o gol, com Hitalo e Eron,

A etapa final teve o mesmo panorama, com poucos chutes no alvo. O Bahia novamente proporcionou lances mais perigosos, em chute de Luiz Felipe que Yuri espalmou.

O duelo só esquentou no fim, mas por motivos ruins. Uma confusão resultou nas expulsões de Marcelo, pelo Esquadrão, e Maykon Douglas, do lado do Leão. O Tricolor tentou atacar nos minutos finais, mas sem eficiência, viu o empate prevalecer.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...