Loading...

Copa Ipiranga: Bahia bate Botafogo na estreia

O Bahia-BA estreou na noite deste sábado (2) na Copa Internacional Ipiranga Sub-20, com uma vitória sobre o Botafogo-RJ, por 1 a 0, no Campo da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Com uma atuação segura, melhor em campo e quase sem ser ameaçado pelo adversário, o time baiano saiu de campo vencedor graças ao gol marcado por Douglas, aos 25 minutos do segundo tempo. Atual vice-campeã, a equipe botafoguense participa da competição sem jogadores nascidos em 1997.

Bahia ganhou do Botafogo (Foto: Reprodução/Sportv)

“Nossa equipe luta demais. Acabamos de sair, a pouco tempo, da Copa do Nordeste e estamos cansados. Tivemos apenas um dia de folga e viajamos para estar aqui. Acho que a nossa equipe é muito aguerrida, o Bahia é isso aí. Eles (Botafogo) não tiveram quase oportunidade nenhuma. A gente perdeu algumas ainda e achamos uma que graças a Deus concluímos em gol”, declarou o goleiro Deijair em entrevista ao canal SporTV.

Nesta segunda-feira (4), no mesmo local, pela segunda rodada, o Bahia folga, enquanto o Botafogo encara o Atlético Mineiro, às 21 horas.

Deixe sua opinião

Loading...