Loading...

Avaí faz três no Juventude e segue invicto no Brasileirão de Aspirantes

Pela sétima e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí venceu o Juventude com uma goleada pelo placar de 3 a 0.

Leão da Ilha meteu 3 a 0 no Juventude (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.)

Com o resultado, a equipe catarinense continua na liderança do Grupo A, com 19 pontos ganhos, dois a mais que o Ceará, e é a única invicta entre os 16 participantes da competição. Já o time gaúcho parou nos oito pontos (somou apenas um nos últimos quatro jogos), caiu para o quarto lugar do Grupo B, mas ainda está dentro da zona de classificação às quartas de final, podendo sair se o Paraná Clube vencer o Paysandu nesta sexta-feira (13).

As redes balançaram apenas no segundo tempo. Logo no minuto inicial, Thiaguinho abriu o placar, ampliado por Renato, aos 20 minutos. O Leão da Ilha chegou à goleada com o tento de Wesleyfoi de Renato, aos 20 minutos. E o terceiro foi de Wesley, aos 39. Cabe destacar que esses dois gols tiveram participação de Thiaguinho, o destaque do jogo.

Pela última rodada, quinta-feira (19), às 15 horas, o Juventude receberá o Coritiba, apenas cumprindo tabela, em Flores da Cunha, enquanto o Avaí visitará o Fortaleza, em Maracanaú.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...