Atlético Mineiro se aproxima de grande revelação do Figueirense

De olho no mercado, o Atlético Mineiro segue forte na briga pela contratação do atacante Clayton. Nesta segunda-feira (22), o diretor de futebol, Eduardo Maluf, viajou a Florianópolis para se reunir com o jogador e empresário Jorge Machado, responsável por agenciar a sua carreira, para tentar um acordo com o Figueirense.

Com apenas 20 anos, Clayton é desejado por grandes clubes (Foto: divulgação/ Figueirense)
Com apenas 20 anos, Clayton é desejado por grandes clubes (Foto: divulgação/ Figueirense)

O estafe do atleta, de 20 anos, pretende definir o seu futuro até a noite desta segunda (22). Contudo, o acordo depende da liberação do clube catarinenses, que negocia por meio de Cleber Giglio, superintendente de futebol.

Mesmo com a concorrência do Corinthians, a diretoria do Galo acredita em um desfecho positivo. Segundo apurou o UOL Esportes, os mineiros ofereceram cerca de R$ 15 milhões para tirar o atacante do Orlando Scarpelli, enquanto os paulistas ofereceram R$ 13 milhões.

O alvinegro mineiro sonha com a contratação de Clayton faz algum tempo. Com o intuito de contar com o atleta na Libertadores, a primeira tentativa ocorreu no final de 2015. Contudo, as conversas se arrastaram e parecem se aproximar do fim somente agora.

O passe do atacante Clayton é fatiado da seguinte maneira: 30% Alliance (empresa de Wilfredo), 20% Eduardo Uram, 15% pai dele, 15% Jorge Machado, 10% Figueirense, 10% BMG.

Deixe sua opinião

Loading...