Atletiba termina empatado pelo Campeonato Paranaense Sub-19

A equipe Sub-19 do Atlético Paranaense entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Estadual da categoria para enfrentar ninguém menos do que o rival Coritiba, no CAT Alfredo Gottardi. Contudo, ninguém saiu com a vitória no clássico, que terminou empatado em 1 a 1. O Furacão ainda teve um jogador expulso: o meia Riuler foi mandado para o chuveiro aos 37 minutos do segundo tempo.

(Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
(Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)

O jogo
A partida começou movimentada, com o Atlético sendo mais perigoso em suas jogadas. Aos 22 minutos, o Rubro-Negro chegou a ter um gol anulado, marcado pel lateral Nicolas, mas que a arbitragem assinalou impedimento. Contudo, o primeiro tempo terminou mesmo sem ninguém inaugurar o placar.

Sobrou para o Coritiba a responsabilidade de mudar o marcador. Na segunda etapa, mesmo após o Atlético colocar uma bola na trave aos oito minutos, o Coxa não se intimidou. Aos 25 minutos, o árbitro assinalou pênalti após a bola desviar na mão de um dos zagueiros do Furacão. Kady cobrou sem chances para o goleiro e fez 1 a 0 para Coritiba.

Restando nove minutos para o término do encontro, o Atlético-PR ainda sofreu um golpe duro com a expulsão do meia Riuler, mas mesmo com um a menos, foi buscar o empate. Aos 40 minutos, Yago fez boa jogada pelo lado direito e chutou para o gol. No rebote, Gabriel Fernando fez 1 a 1.

O empate deixou o Furacão com 11 pontos, na segunda colocação da chave. O próximo jogo do Rubro-Negro é no próximo dia 23 de setembro, às 15h, diante do Londrina. Já o Coxa Branca precisa vencer as próximas duas partidas, contra o Maringá, no próximo dia 23, e contra o Cascavel, fora de casa, para se classificar à próxima fase da competição sem precisar depender de outros resultados.

Campeonato Paranaense Sub-19: Segunda fase – Segundo turno
Atlético-PR 1 x 1 Coritiba
Data: 16/09/2015 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: CAT Alfredo Gottardi

Atlético Paranaense: Caio; Gabriel Antonio (Murillo), Jacy, Reynaldo e Nicolas; Riuler, Kaio (Kaio) e Jeremias (Gabriel Fernando); Marcelo (Daniel), Jeremias e Renan Augusto (Yago).
Técnico: Gustavo Silva

Coritiba: Thiago Coelho; Marcelo Reis, Romércio, Fernando Dinis e Reverson; Elivelton, Gustavo Soares, Julio Rusch (Vitor Carvalho) e Yan Sasse; Douglas (Gustavo Henric) e Kady
Técnico: Eduardo Barros

Deixe sua opinião

Loading...