Após três meses de contratado, técnico da Seleção Brasileira Sub-20 conhece a sede da CBF

Já são quase três meses desde que foi anunciado como técnico da Seleção Brasileira Sub-20. Neste período, Rogério Micale conquistou um vice-campeonato no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia e uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mas, com as duas competições em sequência, só nesta segunda-feira (3) ele pôde bater o cartão como funcionário na sede da CBF.

Técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale conheceu a sede da CBF (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale conheceu a sede da CBF (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

“Foi tudo muito rápido, duas competições direto. É uma felicidade enorme chegar aqui como técnico da Sub-20. Depois dessas duas competições, agora é hora de sentar aqui e planejar os próximos passos”.

Durante as próximas duas semanas, Micale terá reuniões com Dunga, Gilmar Rinaldi e Erasmo Damiani (coordenador das Categorias de Base da CBF), e também com os outros profissionais da base, como técnicos e observadores da CBF.

“Vamos conversar, definir alguns parâmetros e diretrizes para o trabalho daqui para a frente. Estou muito confiante e motivado em poder contribuir com o futuro do futebol brasileiro”.

Rogério Micale já conhecia a sede da CBF, mas não como funcionário. Nas outras vezes em que marcou presença na casa foi como ouvinte de palestras ou como representante de seu clube, o Atlético Mineiro. Agora, o sentimento é outro.

“É diferente né? Já conhecia a sede, mas não como funcionário. É uma sensação diferente, um misto de alegria e responsabilidade”.

*Informações de Cbf.com.br.

Deixe sua opinião

Loading...