Loading...

Após deixar o sub-20 do Athletico-PR, Rafael Guanaes é apresentado no Sampaio Corrêa

O técnico vice-campeão brasileiro sub-20 não trabalha mais nas categorias de base. Após deixar o Athletico-PR, Rafael Guanaes foi anunciado e se apresentado oficialmente ao Sampaio Corrêa nesta terça (09).

Rafael Guanaes. Foto: Miguel Locatelli/ Athletico

O comunicado já havia sido feito na semana passada. Guanaes comandará a equipe principal maranhense na Série B e nas demais competições da temporada.

O Athletico ainda não anunciou um novo treinador para a categoria sub-20, mas deve fazer mudanças nas comissões técnicas de base nesta semana. Para a equipe sub-23, o clube definiu António Oliveira, então auxiliar do profissional. Ele treinará o Furacão no Campeonato Paranaense.

Rafael Guanaes deixou o Furacão após dois anos no clube. Ele foi campeão paranaense profissional, disputando o torneio com a equipe de aspirantes, além de comandar o time sub-20 no último Brasileirão, ficando com o vice-campeonato.

O treinador também acumula experiências no futebol profissional, tendo dirigido União São João, São Carlos, Monte Azul e Votuporanguense – todos do interior de São Paulo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...