Loading...

Negócio não avança e volante sondado pelo Athletico-PR segue no Grêmio

As negociações entre Grêmio e Athletico-PR pelo volante  Victor Bobsin, de 20 anos, não avançaram. O clube paranaense demonstrou interesse no atleta da equipe de transição gremista, mas os clubes não chegaram a um acordo.

Victor Bobsin tem passagens pelas seleções de base. Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

De acordo com o GloboEsporte.com, O Athletico mostrou interesse em contar com o atleta. O Grêmio ofereceu o empréstimo de Bobsin com opção de compra de 50% dos direitos por 3 milhões de euros (cerca de R$18,2 milhões). Os paranaenses fizeram uma contraproposta, mas o acordo não foi fechado.

O volante já havia recebido sondagens do futebol europeu, de clubes como Braga e Vitória de Guimarães, de Portugal, além de uma equipe suíça. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021 e sua multa rescisória para clubes doe exterior é de 60 milhões de euros (cerca de R$365 milhões).

Bobsin surgiu como uma grande promessa da base gremista há dois anos, após diversas convocações para as seleções de base e a conquista do Sul-Americano sub-17 de 2017 como titular. Mas uma sequência de lesões atrasou a evolução do garoto, que chegou ao clube ainda aos nove anos.

O volante e o restante do elenco da equipe de transição se reapresentaram na última segunda (27) para iniciar os treinos no CT Hélio Dourado. O time seguirá a disposição do elenco profissional e disputará o Brasileirão de Aspirantes a parti de outubro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...