Antiga joia Palmeirense critica ídolo ex-dirigente do clube

O ex-jogador da base do Palmeiras, Romarinho, que atualmente joga a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Sport Club Atibaia, teceu duras críticas a um dos ídolos do ‘Verdão’ que era diretor das categorias de base do clube quando ele ainda integrava o time.

O ex-dirigente é César Maluco, que é ídolo da torcida alviverde. Segundo Romarinho, “Ele não fede nem cheira. Ficou tão pouco tempo lá que não significou nada. Como jogador, marcou. Mas como dirigente não merece nem a quarta divisão. Pelo pouco que convivi, não merecia estar lá”.

Foto: Divulgação/ Site oficial Sport Club Atibaia

Em entrevista ao espn.com.br, a antiga joia palmeirense atestou as declarações de César Maluco sobre o motivo do jovem não ter dado certo na base do verdão. Segundo o ex-dirigente, o jogador frequentava muitas baladas e não tinha preparo emocional. Romarinho não poupou a diretoria da sua época também, e disse que as pessoas que estavam ali não estavam preparadas para o clube, e esse foi um dos motivos que o fez sair de lá tão cedo. O garoto não disputou nenhuma partida no time principal, e hoje está na terceira divisão do paulistão.

No entanto, o jovem jogador fez questão de elogiar a atual gestão palmeirense: “Essas pessoas da minha época não estão mais lá, e é por isso que o Palmeiras está bem como está. A mudança vem de cima para baixo. Quem está na base hoje diz que tudo mudou há algum tempo. O Paulo Nobre é um baita presidente”.

Deixe sua opinião

Loading...