Loading...

América-MG reage no segundo tempo e bate Sport de virada pelo Brasileirão sub-17

O América-MG mostrou poder de ração para vencer o Sport Recife na tarde desta terça (03), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela sétima rodada do Brasileirão sub-17. A equipe levou 2 a 0 no primeiro tempo, mas buscou a virada e venceu por 3 a 2.

Adyson fez o gol de empate. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na oitava posição do Grupo A, com quatro pontos e sem chances de chegar às quartas de final, Já o Coelhãozinho é o sexto, com oito pontos, e ainda sonha com a classificação

Os donos da casa saíram à frente do placar. Aos dez minutos, após bobeada da defesa, Ronald pegou a sobra na área, driblou o zagueiro e chutou forte. A equipe aproveitou o momento e ampliou aos 25, quando Diego tabelou com Stevanato, recebeu na cara do goleiro e deixou o dele.

A reação americana começou aos 14 minutos da etapa final. Júlio aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no cantinho para diminuir. Os mineiro seguiram na pressão e empataram aos 37. Adyson recuperou a bola no ataque e bateu na trave. No rebote, ele não desperdiçou e deixou tudo igual.

Quatro minutos depois, veio a virada. Adyson ganhou da marcação na velocidade e sofreu pênalti. Renato bateu e mandou para o fundo das redes. No lance seguinte, Igor ainda foi expulso, deixando ao Leão com um homem a menos nos minutos finais.-

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (07), às 17h. O Sport Recife visita o Palmeiras no Alianz Parque, em São Paulo, e o América faz clássico contra o Atlético-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...