Loading...

ABC fica duas vezes na frente, mas Sport arranca empate pela Copa do Nordeste Sub-20

O ABC ficou perto de estrear com vitória na Copa do Nordeste Sub-20, mas o Sport reagiu. O time potiguar ficou duas vezes na frente do placar, mas o Leão arrancou um empate por 3 a 3, na tarde deste domingo (14), na Ilha do Retiro, Recife, pela primeira rodada.

AVC tirou pontos do Sport fora de casa. Foto: Divulgação/ ABC

Os visitantes abriram o placar no fim do primeiro tempo, com Edgar. Aos sete da etapa final, João Victor ampliou. O Rubro-Negro buscou o empate em dois minutos, com Igor, aos 22, e Welberty, aos 23. O ABC voltou a ficar em vantagem aos 31, em pênalti convertido por Gabriel China. Porém, quatro minutos depois, Welberty fez mais um e garantiu a igualdade.

Com o resultado, os times ficaram empatados na vice-liderança do Grupo E, com um ponto cada. O Floresta, que bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, lidera a chave, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima semana. Na sexta (19), às 15h. o Sport visita o Floresta no Domingão, em Horizonte. No sábado (20), às 15h, o ABC recebe o Sampaio Corrêa no Frasqueirão, em Natal.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...