Seleção Sub-17: após entrada dura e expulsão, Geovane se desculpa com coreano

Um dia após a derrota da Seleção Brasileira Sub-17 na estreia do Mundial do Chile, o meia Geovane teve uma atitude nobre. Expulso no segundo tempo da partida após uma disputa de bola com Lee Sangheon, da Coreia do Sul, o jogador procurou o coreano para se desculpar pelo lance.

Concentradas no mesmo local, o Hotel La Bahia, em Coquimbo, as duas seleções se encontram frequentemente nos corredores e no hall. E foi justamente em um destes momentos que Geovane pediu ajuda ao supervisor da Seleção, Raul Fachini, para traduzir a conversa que ele queria ter com o jogador coreano.

Jogador do Vitória foi pedir desculpas ao coreano envolvido no lance que originou sua expulsão (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Jogador do Vitória foi pedir desculpas ao coreano envolvido no lance que originou sua expulsão (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Devidamente registrado o momento em foto, Geovane fez questão de postar a imagem em suas redes sociais juntamente com uma reflexão sobre o ocorrido.

“Sobre minha expulsão na partida Brasil v. Coreia, gostaria de ressaltar que não sou um jogador violento e que nao tive a intenção de machucar ou agredir meu adversário. Peço sinceras desculpas ao Lee Sangheon, jogador coreano, e a todos os torcedores pelo ocorrido, e que me sirva de lição em minha longa jornada como atleta profissional”.

*Informações de Cbf.com.br.

Deixe sua opinião

Loading...