Corinthians goleia Guaratinguetá pelo Paulistão Sub-20

Na tarde deste sábado (24), no Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians, vice-campeão brasileiro, aplicou uma goleada no Guaratinguetá, pela 20ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20: 3 x 0.

O time alvinegro abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, quando Rafael Bilu, que entrou no lugar de Fabricio Oya, machucado logo no começo da partida, cruzou para Gabriel Vasconcelos balançar as redes pela primeira vez desde que voltou do empréstimo para o Joinville. No segundo tempo, aos 12 minutos, Lauder bateu falta na cabeça de Pedrinho, que encobriu o goleiro. Aos 26′, Lauder fez mais um, após jogada de Rafael Bilu pela esquerda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a vitória, o Corinthians manteve a terceira colocação do Grupo 3, com 37 pontos ganhos. Já o Guaratinguetá segue com sua péssima campanha, com apenas um ponto somado e a lanterna assegurada.

Ao site oficial do clube, o atacante Gabriel Vasconcelos falou da importância de voltar a marcar um gol com a camisa do Corinthians. “É uma sensação muito boa. Eu tinha jogado algumas partidas já, mas ainda não tinha guardado o meu. Foi importante para ganhar confiança e também para ter mais entrosamento com alguns meninos que eu ainda não tinha jogado antes do empréstimo”.

Deixe sua opinião

Loading...