Atlético-MG conquista título antecipado do mineiro sub-17

O Atlético conquistou na manhã de sábado (17) o título do Campeonato Mineiro Sub-17, temporada 2016. Venceu o Acesita, por 5 a 0, e garantiu, com duas rodadas de antecedência, o primeiro lugar do pódio. Com 24 pontos somados na classificação, o Atlético não corre risco de ser alcançado por nenhum adversário.
Foto: Assessoria FMF
Foto: Assessoria FMF
Marquinhos (2), Índio (2) e Alexandre foram os autores dos gols do título. O técnico Ricardo Resende escalou o time com Matheus Mendes; Pedro Rhuan (Brunão), Stockl (Alexandre) e Juninho (Iago); Cléber, Welinton (Kleiton), Nippes (João Eduardo) e Marquinhos; Índio e Bruninho (Felipe Kaique). O Acesita, não teve poder de reação durante os oitenta minutos de jogo, e segue na lanterna do hexagonal, com apenas uma vitória e um empate, em seis jogos.

Na fase classificatória, o time terminou na liderança do Grupo B, com 21 pontos. Apenas uma derrota em oito jogos disputados. No hexagonal final, tem cem por cento de aproveitamento, oito vitórias em oito jogos. A equipe ainda possui o melhor ataque, com 61 gols, e a melhor defesa, com seis gols sofridos. O meia Marquinhos é o artilheiro do Estadual, com 13 gols.

 

 

Deixe sua opinião

Loading...