Loading...

Três jovens deixam o profissional e retornam ao sub-20 do Cruzeiro

O Cruzeiro devolveu três atletas que haviam sido promovidos ao time profissional para a equipe sub-20. O lateral-direito Danilo, o volante Pedro Bicalho e o atacante Guilherme Mendes voltarão a treinar na Toca da Raposa I.

Pedro Bicalho chegou a ser titular no início do ano. Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O clube informou nessa terça (18) que os jovens seguirão monitorados pela comissão técnica profissional e poderão ter oportunidade futuras,  mas trabalharão com o treinador Rogério Micale.

Entre os nomes, Pedro Bicalho, de 19 anos, foi o que teve maior destaque. Ele subiu ao time principal após a disputa da Copa São Paulo e atuou em  seis partidas, marcando um gol.

Já Danilo ficou apenas três semanas treinando com o elenco principal. O jovem de 17 anos foi promovido juntamente com o atacante Alejandro, mas com a chegada de Daniel Guedes acabou voltando para a equipe sub-20.

Por fim, o atacante Guilherme Mendes, de 20 anos, havia sido contratado no início de julho para reforçar a equipe principal. No entanto, ele não foi aproveitado por Enderson Moreira e integrará a equipe sub-20 no decorrer da temporada. Mendes está emprestado à Raposa até o fim de 2021.

O time sub-20 cruzeirense se reapresentou há duas semanas e segue a preparação para a disputa do Brasileirão, que começa no dia 23 de setembro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...