TJD adia julgamento do Rio Branco pelo Campeonato Paulista Sub-20

O aguardado julgamento do Rio Branco, pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol, que estava marcado para a última segunda (29), à noite, foi desmarcado por solicitação do procurador. O Clube se defende sobre o WO contra o Capivariano, em partida que deveria ter sido realizada no dia 20 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

a6598ad9ac2
Crédito: Dener Chimeli / O Liberal

“O julgamento do foi adiado a pedido do procurador para analisar os documentos que juntamos. Juntamos cópias de decisões do sub-20 do Mogi Mirim e sub-15 do Guarani, e agora ele vai analisar e remarcar o julgamento”, explicou o responsável pelas categorias de base do Tigre, Vanderlei Favarelli, ao Portal Todo Dia.

A razão dada para a não realização do jogo entre Rio Branco e Capivariano, teria sido a ausência das equipes de segurança, já que o serviço é prestado pela Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) e os servidores públicos estava em greve no dia da partida. Além, do esquema de segurança, a empresa contratada para enviar ambulância alegou problemas técnicos com o veículo em Piracicaba, e por isso não conseguiu chegar ao estádio.

No mesmo campeonato clubes como Mogi Mirim e Guarani também tiveram problemas similares, e as partidas acabaram sendo remarcadas remarcados. O advogado que defende o Tigre no TJD, Éder Duarte, acredita que o precedente seja levado em consideração e uma nova data seja agendada para a partida.

Salvar

Deixe sua opinião

Loading...