Loading...

Zagueiro volta ao Fortaleza após empréstimo ao Palmeiras

O zagueiro Diguinho voltará ao time sub-20 do Fortaleza. Ele estava emprestado ao Palmeiras, que não optou em comprá-lo ao fim do contrato de um ano. Ele tem contrato até o fim de 2022 com o time cearense.

Diguinho foi campeão paulista sub-20 pelo Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram

A equipe paulista teria a opção de contratar 50$ do passe do jovem por R$1,5 milhões. O Verdão até tinha a intenção de efetuar a negociação, de acordo com o GE, mas com a pandemia do novo coronavírus, as negociações travaram.

Diguinho passou um ano no Palmeiras e disputou 20 partidas pela equipe sub-20, sendo campeão paulista da categoria. Ele também chegou a completar treinos da seleção olímpica em 2019.

Diguinho começou na base do Fortaleza em 2017. Ele foi emprestado ao Vitória em 2018 e, no ano passado, fez um jogo pelo time profissional no empate por 1 a 1 com o Moto Club, na Copa do Nordeste.

O defensor já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, caso não seja novamente emprestado, deverá integrar o elenco sub-20 do Tricolor. Elogiado por Rogério Ceni, o zagueiro também poderá ser aproveitado no time principal.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...