Loading...

Zagueiro do Santos comemora convocação para a Seleção Sub-20

As categorias de base do Santos costumam revelar sempre bons jogadores e ainda abastecer as Seleções Brasileiras de base. Ultimamente, a geração dos Meninos da Vila não tem fugido à regra. Nesta semana o técnico Rogério Micale divulgou uma lista com alguns garotos para disputarem dois amistosos na Inglaterra, e um zagueiro alvinegro estava nela.

Trata-se de Robson Bambu, jovem garoto que já foi selecionado por Micale em outras oportunidades, mas que afirmou se sentir sempre como estreante com a camisa amarelinha.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

“Essa convocação representa muito para mim. É a terceira vez que o professor Micale lembra de mim, mas sempre parece que é a primeira vez. Estou muito feliz em poder reapresentar meu país novamente. São dois amistosos muito importantes e, com certeza, farei meu papel pela nossa equipe”, revelou.

Os amistosos na Inglaterra serão contra os donos da casa e contarão como parte da preparação que a comissão técnica tem feito para o Sul-Americano da categoria, que acontece em 2017 no Equador e vale vaga para a Copa do Mundo.

Deixe sua opinião

Loading...