Loading...

Zagueiro da Portuguesa projeta retorno aos treinos em setembro

O zagueiro Wallace, vive a expectativa do retorno aos treinos presenciais na Portuguesa de Desportos. O jovem de 16 anos está afastado dos gramados desde março, mas vê a volta das atividades cada vez mais próxima.

Zagueiro de 1,87m de altura defende a Portuguesa sub-17. Foto: Divulgação/ Portuguesa de Desportos

“Recebemos a informação da possibilidade de os treinos serem retomados no decorrer de setembro. Enquanto isso não se confirma, vou seguir realizando os trabalhos que a comissão técnica passa pra gente por videoconferência”, disse.

Com a pandemia do novo coronavírus, a Portuguesa interrompeu os treinos presenciais e encerrou a preparação para o Paulistão sub-17, o qual o zagueiro disputaria. Apesar da dúvida quanto à realização do torneio, ele mantém o foco na preparação física para voltar em bom nível.

“Além disso, estou treinando na academia e com um personal. Dessa forma, vou conseguir manter um bom nível de condicionamento até o momento da reapresentação”, completou.

O zagueiro de 16 anos chama a atenção pela altura: com apenas 16 anos, Wallace já tem 1,87m. Natural o distrito de Ermelindo Matarazzo, ele passou uma temporada no sub-13 do Osasco Audax e chegou à Lusa em 2017, se firmando na base do clube.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...