Loading...

Zagueiro com passagens pela seleção fecha com o São Paulo

O São Paulo acerou a contratação do zagueiro Pedro Lucas, de 18 anos. O defensor deixou o Sport Recife sem custos e já está na capital paulista  para fazer exames e assinar contrato de quatro anos com o Tricolor.

Pedro Lucas já foi capitão na base do Sport. Foto: Divulgação/ Sport Recife

Em dificuldades financeiras e ainda afastado das atividades presenciais devido à pandemia do novo coronavírus, o Sport repassará 60% dos direitos do jovem ao Tricolor, de acordo com o GE.

Pedro Lucas se destacou na base do Sport pelo vigor físico, qualidade de passe e força na bola aérea. O defensor atuou pela seleção sub-15 e foi campeão do Sul-Americano sub-17 em 2017.

Mesmo com 17 anos, ele fez 20 partidas com o time sub-20 rubro negro no ano passado, além de ter sido titular nos quatro jogos do clube na Copa São Paulo deste ano.

O time sub-20 do São Paulo voltou aos treinos nesta semana visando as competições que terá pela frente. A equipe voltará aos gramados no dia 23 de setembro pelo Brasileirão. Se confirmado, o Paulistão também será mais um torneio para o Tricolor disputar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...