Yan Couto demonstra ansiedade para apresentar-se ao Manchester City

Venda mais cara da história do Coritiba (seis milhões de euros, com possibilidade de mais seis por bônus), o lateral-direito Yan Couto, que completou 18 anos de idade na semana passada, já pode se apresentar ao Manchester City, com o qual acertou contrato por cinco anos.

Yan Couto segue treinando no Coxa (Foto: Site oficial do Coritiba)

No entanto, mesmo com a janela de transferências aberta, a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil adiou a sua ida para o clube inglês, que preocupado com o alto número de contágio no país prevê a chegada do atleta para agosto.

“Ainda não tenho data para ir para o City por cansa da pandemia, né? O Campeonato Inglês está voltando agora, mas não tem a data de ida. Estou sempre me comunicando com o representante do City no Brasil. A data deve demorar um pouco, mas acho que agosto. Vou aguardar. Estou muito ansioso para ir para lá, fazer uma pré-temporada muito boa e continuar no clube. Espero que tudo dê certo e eu possa estar preparado mental e fisicamente para este momento, que é a realização de um sonho”, disse, via assessoria, Yan Couto, que segue treinando no Coritiba, com todos os cuidados sanitários necessários.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...