Loading...

XV de Piracicaba vence Guarani e segue 100% no Paulistão sub-20

O XV de Piracicaba manteve a campanha perfeita no Paulistão sub-20 com a terceira vitória seguida. A equipe bateu o Guarani por 2 a 0 na tarde desta sexta (6), no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela terceira rodada.

Gabriel Patreze marcou golaço na vitória. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o XV se isolou na liderança do Grupo 2, com nove pontos. O Bugre ficou na terceira posição, com quatro. O Elosport, que bateu o Vocem por 2 a 1. pulou para a vice-liderança da chave, com os mesmos quatro pontos, mas com vantagem no saldo de gols, deixando o adversário na lanterna, sem pontos.

Os donos da casa finalizaram algumas vezes no gol do Guarani até inaugurarem o marcador. Aos 16 minutos, Igor Aguiar recebeu lançamento em velocidade e bateu cruzado para o gol. O segundo veio dois minutos depois, quando Gabriel Patreze bateu colocado, no ângulo, marcando um golaço.

O duelo caiu de ritmo, mas o time de Piracicaba continuou tendo as principais oportunidades. Na etapa final, a equipe ameaçou algumas vezes o gol adversário em jogadas de bola parada, mas não conseguiu aumentar a vantagem.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Paulistão sub-20 no dia 16, segunda, às 15h, no CT do Guarani, em Campinas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...