Loading...

XV de Piracicaba derrota Elosport em estreia no Paulistão sub-20

Nesta sexta-feira (23), na abertura do Campeonato Paulista sub-20, o XV de Piracicaba ganhou pelo placar de 2 a 1 do Elosport, em pleno Estádio Municipal José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

Nhô Quim venceu em Capão Bonito (Foto: Site oficial do XV de Piracicaba)

O jogo foi válido pelo Grupo 2. Com o resultado, o Nhô Quim lidera com três pontos ao lado do Guarani. Já o Galo do Sul continua sem pontuar e divide a lanterna com o VOCEM.

Mesmo jogando fora de casa, o XV marcou presença no campo de ataque durante a maior parte do jogo, enquanto o time mandante procurava os contra-ataques. As redes balançaram apenas no segundo tempo. Aos 20 minutos, Gabriel Lima, em jogada individual, abriu o placar para a equipe quinzista. Aos 30, Willian chutou, Sandro fez grande defesa, mas Afonsinho pegou a sobra para empatar. Aos 42, Nícolas, que havia começado no banco de reservas, aproveitou cruzamento de Maurício, outro que começou como suplente, para pegar de primeira, pé direito, e dar a vitória aos visitantes.

Na segunda rodada, sexta-feira (30), às 15 horas, o XV de Piracicaba receberá o VOCEM no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, enquanto o Elosport visitará o Guarani, no CT do Bugre.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...