Loading...

XV de Piracicaba bate VOCEM e segue 100% no Paulistão sub-20

Único time com 100% de aproveitamento no Paulistão sub-20 e já garantido nas oitavas de final, o XV de Piracicaba se aproximou da primeira colocação geral na tarde desta sexta (20). A equipe venceu o VOCEM por 2 a 0, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos.

Denis Augusto tem feito ótimo trabalho à frente do XV (Foto: Site oficial do EC XV de Novembro)

Com o resultado, o Alvinegro Piracicabano chegou aos 15 pontos ganhos, enquanto o Vila Operária Clube Esporte Mariano permanece na lanterna do Grupo 2, com apenas três pontos somados, mas ainda com chances de classificação para o mata-mata.

Wendel fez os dois gols do Nhô Quim no jogo, aos dez minutos do primeiro tempo e depois aos 41 minutos da segunda etapa.

Na última rodada, marcada para o dia 30, às 15 horas, o XV de Piracicaba receberá o Elosport, enquanto o VOCEM visitará o Guarani.

“O fato de já termos obtido a vaga para a próxima fase não muda em nada o nosso empenho, dedicação e vontade de vencer. Ainda temos metas a serem cumpridas, inclusive nesta etapa do campeonato. Não há acomodação”, disse o técnico Denis Augusto, do XV.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...