Loading...

West Brom-ING contrata meio-campista do Chelsea-ING por empréstimo

O West Bromwich Albion, da primeira divisão da Inglaterra, anunciou a contratação por empréstimo de Conor Gallagher, do Chelsea, também da ‘Premier League’, para a temporada 2020/2021.

Gallagher foi emprestado (Foto: Site oficial do West Brom)

O meio-campista de 20 anos de idade renovou contrato recentemente com os Blues até 2025. Na temporada passada ele passou com destaque por Charlton Athletic e Swansea City, ambos ingleses, além de fazer a sua estreia pela seleção inglesa sub-21.

“Sou um jogador versátil. Gosto de pensar que posso jogar em qualquer lugar no meio-campo e procurar criar oportunidades e tentar marcar gols também. Houve muito interesse da Premier League, que é onde eu queria jogar nesta temporada, mas é aqui que quero estar. O West Brom se destacou para mim pela maneira como jogou na última temporada. Joguei contra eles duas ou três vezes e gostei de como eles encararam o jogo. Achei que seria adequado para mim e o melhor para o meu desenvolvimento. Achei que poderia me ajudar a me tornar o jogador que quero ser”, disse o jogador ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...