Loading...

Wesley marca no início e Ceará vence Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes

O Ceará conquistou sua segunda vitória na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C. Com gol de Wesley no início, a equipe venceu o Avaí por 1 a 0 na tarde desta quarta (09), na Cidade Vozão, em Itaitinga, pela terceira rodada.

Ceará venceu com gol de Wesley. Foto: Pedro Chaves/ CearáSC.com

Com o resultado, o Vozão pulou para a ponta do Grupo C, com seis pontos, dois a mais que o Grêmio que enfrenta o vila Nova nesta quinta (10). O Leão ficou em terceiro, com dois pontos, um à frente do Vila.

Os donos da casa abriram o placar logo aos cinco minutos, com Wesley, que recebeu cruzamento na área, dominou e mandou para o gol. A etapa inicial seguiu movimentada, mas com poucas chances claras de gol e muitos cartões – quatro para os visitantes, dois para o Alvinegro..

A etapa final começou com mais emoção. Marthã finalizou com perigo pelo Vozão, enquanto Jô e Camargo obrigaram o goleiro Diogo Silva a salvar o time cearense.

Já nos minutos finais, Luan quase aumentou a vantagem em uma jogada individual, mas mandou sobre o gol. Os catarinenses chegaram novamente com Jô, que parou em Diogo Silva. Ainda deu tempo de uma confusão nos acréscimos gerar um cartão vermelho para cada equipe: Jô pelo Avaí e Naílton pelo Ceará.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes no próximo domingo (13), às 15h, na Ressacada, em Florianópolis.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...