Loading...

Volta Redonda goleia Friburguense e se classifica na Taça Rio sub-20

O Volta Redonda goleou o Friburguense, pelo placar de 4 a 0, no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral, pela sexta e penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca sub-20.

Voltaço passou por cima do Frizão (Foto: Facebook oficial do VRFC)

Com o resultado, o Voltaço permanece invicto nesta etapa do Estadual, foi a 12 pontos ganhos, ocupa a segunda posição por ter menos gols marcados que o Nova Iguaçu, já que o saldo é o mesmo, e está classificado antecipadamente às quartas de final. Por outro lado, o Frizão continua sem vencer e é o lanterna (oitavo colocado), com apenas um ponto somado.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Joarley inaugurou o marcador aos dez minutos. Léo Melo, aos 29, e Ferreirinha, aos 33, ampliaram. A goleada tricolor foi sacramentada com mais um gol de Joarley, dois minutos depois.

Na última rodada, sábado (7), às 15 horas, o Volta Redonda receberá a Portuguesa, no CT Fazenda Carvalheira, em Vassouras, enquanto o Friburguense se despede da competição diante do Fluminense, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...