Loading...

Volta Redonda elimina Flamengo do Carioca sub-20

Em partida disputada debaixo de chuva no CT da Fazenda Carvalheira, na cidade de Vassouras, Volta Redonda e Flamengo empataram por 2 a 2, em jogo único da fase semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca sub-20.
Empate beneficiou Voltaço (Foto: Site oficial do CR Flamengo)
Com o resultado, o Voltaço, que jogava pelo empate por ter melhor campanha, avançou à final e terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Bangu. Após jogos de ida e volta, o vencedor irá encarar o Vasco da Gama, campeão da Taça Guanabara (primeiro turno), na decisão do título estadual da categoria.
Atual bicampeão, o Fla precisava da vitória e partiu para o ataque desde o primeiro minuto. Aos 15 minutos, Ítalo cruzou, a bola desviou no braço de Tavares dentro da área e o árbitro marcou o pênalti, cobrado com categoria por Richard Rios, que deslocou o goleiro Luiz. Aos 32, Marcinho cobrou falta da entrada da área, a bola explodiu no travessão e no rebote Bebê tocou para o fundo das redes e deixar tudo igual.
Na segunda etapa, o duelo ficou truncado, com poucas chances de gol. Aos 32 minutos, Carlos Daniel cruzou rasteiro, o goleiro rebateu para o meio da área e Mateus Dias demonstrou oportunismo para recolocar os flamenguistas na frente, mas aos 37 Valter aproveitou cobrança de escanteio e definiu a igualdade no marcador, dando a classificação ao Esquadrão de Aço.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...