Loading...

Volante do sub-15 do Red Bull Brasil segue rotina de treinos remotos

Com as atividades das categorias de base paradas devido à pandemia do novo coronavírus, o Red Bull Brasil vem orientando os treinos remotos para seus atletas. O volante Igor, do time sub-15, é um dos que segue as atividades.

Igor defende o Red Bull há quatro temporadas. Foto: Arquivo Pessoal

O jovem está passando o período de quarentena em São Paulo, sua cidade natal, onde realiza os treinos remotos sob a orientação do clube.

“A comissão técnica está passando treinos para a gente fazer em casa e mandar por vídeo ou foto para eles. Além disso, são realizados encontros online para discutir assuntos táticos. Tem sido bem bacana”, disse.

Destaque na base, Igor chegou ao Red Bull ainda em 2016. Ansioso pelo retorno dos treinos, o volante comenta que o clube ainda não definiu as datas de volta às atividades.

“Gostaria de voltar a trabalhar com o elenco, mas o pessoal do Red Bull ainda não passou quando isso poderá acontecer. Eles só pedem pra gente manter a segurança e seguir aquilo que é proposto pelos órgãos da saúde”, concluiu.

No ano passado, a equipe sub-15 do Toro Loko chegou às semifinais do Paulistão, sendo eliminada pelo Palmeiras. Ainda não há informações sobre a realização das competições estaduais em 2020.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...