Loading...

Volante do Grêmio desperta o interesse de 11 clubes europeus

Com a temporada 2019/2020 do futebol europeu enfim chegando a seu final, começa o período de negociações e contratações, em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Victor Bobsin é alvo de clubes europeus (Foto: Site oficial do Grêmio)

Sem nunca ter atuado no time profissional do Grêmio, o volante Victor Bobsin, de 20 anos de idade, é uma das jovens promessas que os clubes do Velho Continente analisam no Brasil.

Até o momento o tricolor gaúcho recebeu sondagens dos portugueses Vitória de Guimarães e Sporting Braga; do suíço Basel; dos russos Krasnodar e Spartak Moscou; dos italianos Udinese e Bologna; dos espanhóis Betis, Sevilla e Villarreal; e do alemão Bayer Leverkusen.

O Grêmio nega qualquer contato oficial por Victor Bobsin. A intenção é de mantê-lo no time de transição em um primeiro momento, porém o estafe do jogador vê a necessidade dele estar jogando para evoluir na carreira. Em 2019, o meio-campista passou por lesões graves que impediram uma maior sequência. Bobsin tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021 e multa rescisória internacional de 60 milhões de euros.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...