Loading...

Volante do Atlético-MG projeta confronto de ida das oitavas da Copa do Brasil sub-20

As oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 serão inauguradas nesta quarta (21) com seis confrontos de ida. Entre eles, está o duelo do Atlético-MG diante do Bragantino-PA, marcado para às 15h, no Estádio Diogão, em Bragança.

Luís Eduardo foi titular nos últimos quatro jogos. Foto: Divulgação/ Atlético

O confronto traz dois opostos, mas que começaram a competição de forma semelhante. O Galinho, campeão do torneio em 2017 e com apenas uma derrota em oito jogos após a volta da temporada, enfrenta o estreante clube de Bragança, campeão paraense sub-20 em 2019 pela primeira vez.

Em comum, os dois times começaram a Copa do Brasil em grande estilo. O Atlético goleou o Gama-DF por 4 a 1 e o Bragantino fez 5 a 0 no Tupi. O início da equipe paraense chamou a atenção do volante Luís Eduardo, que alertou para as dificuldades da partida, mas mostrou confiança em um resultado positivo.

“O Bragantino conta com um trabalho forte na base e vai jogar em casa. Sabemos que nossa tarefa não será fácil, mas viemos ao Pará com o pensamento de conquistar um resultado positivo, que nos deixe em boas condições para o jogo de volta”, disse.

O jogador de 19 anos ganhou a posição de titular do time sub-20 nos últimos jogos e vem sendo um dos pilares do meio-campo atleticano. No clube desde o ano passado, ele já soma 22 partidas e dois gols pela equipe, além do título mineiro sub-20 em 2019.

O duelo de volta entre Atlético e Bragantino será disputado na próxima quarta (28), às 17h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Antes, o time sub-20 atleticano recebe a Chapecoense no domingo (25), às 20h30, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe é a nona colocada, com dez pontos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...