Loading...

Volante Diego Lopes é o novo reforço do São Bernardo FC

O São Bernardo FC, que segue treinando na cidade de Atibaia, apresentou mais um reforço para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista de Profissionais. Trata-se do volante Diego Lopes, de 22 anos, e que se destacou pelo no Cascavel no último Campeonato Paranaense.
Esta não será a sua primeira passagem pelo futebol de São Paulo. Ele teve uma passagem pela Penapolense, na categoria sub-17:
Esta não será a sua primeira passagem pelo futebol de São Paulo. Ele teve uma passagem pela Penapolense, na categoria sub-17:
“Joguei somente na base em São Paulo e logo depois fui para o Paraná. E já fui direto para o profissional. Sou um primeiro volante. Gosto de atuar mais na marcação e meu ponto forte eu avalio que seja o cabeceio. Para mim é uma satisfação muito grande poder jogar aqui em São Paulo, que todos sabem que é a capital do futebol brasileiro, onde o nível técnico é muito alto. A expectativa é muito grande. É uma grande oportunidade para mim. O elenco tem muita qualidade e a estrutura também está muito boa. Venho focado em fazer um bom trabalho e ajudar a equipe a seguir em busca do seu principal objetivo, que é o acesso e disputar na Série A1 ano que vem”, afirmou à rede social do Tigre.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...