Loading...

Você sabia? Planaltina tem quatro jogadores estrangeiros na sua equipe sub-20

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) suspendeu todas as atividades esportivas no Brasil por tempo indeterminado. No Planaltina Esporte Clube (PEC) os atletas seguem treinando de casa, realizando as sequências de exercícios preparadas pelas comissões técnicas das diversas categorias.

Estrangeiros se destacam no Planaltina (Foto: Facebook oficial do PEC)

Para 2020, se a temporada realmente acontecer, o time sub-20 do Planaltina conta com quatro jogadores estrangeiros, o que não é comum no país.

Abdullah Hussein, apelidado de Zahrah, nasceu no Iêmen a 05 de dezembro de 2000, tem 1,72m, 67kg, é meia-atacante, tem contrato até o mês de novembro, veio do Al-Wahda, do seu país natal, e já atuou pela Seleção Sub-17 iemenita.

Ifeka Johnson Chukwunonso nasceu a 06 de novembro de 2000, na Nigéria, e veio do Brighter Tomorrow FC, do seu país natal, para o PEC.

O atacante Blaise Loïc Tsague, nascido em Camarões, a 07 de maio de 2000, tem 1,81m e veio de Yaoundé, do seu país natal, para ser o homem-gol do Galo do Planalto.

Eyong Karlson Bissong, nascido também em Camarões em 2003, veio do Continental FA, clube do seu país natal, e já atuou na Seleção Sub-17 camaronesa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...