Loading...

Vitória vence o Internacional de virada e abre vantagem na semifinal do Brasileiro de Aspirantes

O Vitória jogando fora de casa, virou a partida contra o Internacional na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), com o colorado saindo na frente do placar com o gol de Sarrafiore, enquanto Nickson e Eron marcaram para os visitantes.  As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (08/11), às 15h, no Estádio Barradão, em Salvador.

(Divulgação / Internacional FC)

O jogo

O Internacional foi melhor na primeira etapa, e assustou várias vezes o goleiro Caíque. Aos 23 minutos, Sarrafiore recebeu em boas condições dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro. A equipe colorada se manteve comandando a partida, enquanto o Rubro-Negro assustava com o atacante Eron.

Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor e com cinco minutos reagiram. Com uma boa jogada pela direita, Nickson recebeu cruzamento e marcou para os visitantes. O Internacional tentou reagir após o gol, com boas chances criadas com Richard e Pedro Lucas, mas quem marcou foram os baianos. Aos 34 minutos, Eron invadiu a área e foi derrubado. O atacante cobrou e marcou, 2 a 1.

A equipe baiana agora joga em casa com a vantagem, na próxima segunda-feira (29), ás 15h, no Estádio Barradão.

Deixe sua opinião

Loading...