Loading...

Vitória sobre o XV de Jaú, aproxima Botafogo da terceira fase do Paulista Sub-15

Com gols de Matheus Segato e Almeida, o placar de 2×0 sobre o XV de Jaú aproximou o Botafogo de Ribeirão Preto da classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (31), no CT Manoel Leão, após precisar ser remarcada em função da falta de policiamento na data original.

Crédito: Futebol Interior
Crédito: Futebol Interior

Em jogo tranquilo para o Botafogo e com poucas oportunidades para o XV, o time da casa aproveitou as oportunidades e aos 17 do primeiro tempo, lateral-direito Matheus Segato estufou as redes. Na segunda etapa da partida foi a vez do atacante Almeida, aos 16 minutos.

O triunfo deixou o Pantera com nove pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo 17, atrás do Santos, que tem 12. Já o XV de Jaú permanece na terceira colocação, com seis pontos, seguido Grêmio Prudente que conquistou apenas três.

Nas projeções, o clube de Ribeirão Preto só fica fora da terceira fase, caso perca por um placar elástico para o Santos, no próximo sábado, na Baixada, e o XV de Jaú derrote o Grêmio Prudente, também por goleada, fora de casa, já que o Pantera conta com três gols positivos no saldo, enquanto que o XV de Jaú contabiliza oito tentos negativos.

Deixe sua opinião

Loading...