Loading...

Vitória sagra-se campeão baiano sub-15 de 2021

O Vitória é o campeão baiano sub-15 de 2021. Em jogo de volta da final, o Rubro-Negro venceu o clássico Ba-Vi por 2 a 1, no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, em Pituaçu, na capital.

Vitória sagrou-se campeão baiano sub-15 (Foto: FBF)

Como no jogo de ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1, no Barradão, quem vencesse ficaria com o título. Os três gols saíram no segundo tempo. Cadu inaugurou o marcador aos 11 minutos e Cauã, aos 32, aumentou. Já nos acréscimos, aos 39 (são dois tempos de 35), Roger Gabriel, de pênalti, anotou o tento de honra do Tricolor.

Com oito triunfos e três empates, o Vitória ergueu a taça de forma invicta. O Leão não conquistava o título da categoria desde 2017. Já o Esquadrão de Aço buscava o tricampeonato consecutivo.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega da premiação aos campeões baianos. Estiveram presentes o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...